O Banco Bari, que tem mais de 25 anos de história no mercado financeiro e que em março mudou seu posicionamento, apresentou sua primeira campanha. Com peças para TV aberta, TV por assinatura e inserções online, a ação criada pela Greenz tem quatro filmes, sendo um institucional e outros três que valorizam as ferramentas de educação financeira e investimentos disponibilizadas pelo banco em sua plataforma digital.

Ricardo Sanfelice, Chief Marketing & Digital Officer (CMDO) do Banco Bari, ressalta que o conceito da campanha “Sua vida rende mais aqui” é valorizar a instituição financeira. “Toda a construção da plataforma digital do Bari foi pensada para que o cliente tenha acesso a muito mais do que os serviços tradicionais. Oferecemos uma plataforma de educação financeira com ferramentas para que o cliente possa controlar suas despesas, poupar recursos e investi-los conforme seus objetivos”, explica.

Os filmes buscam mostrar o Banco Bari como uma empresa que está ao lado do cliente na construção de seus sonhos. Além da versão em 30”, cada vídeo foi desdobrado em peças com 15” e 5”. “O conceito é o resultado de um intenso trabalho de planejamento, em que constatamos que o Bari já possuía milhares de clientes de crédito imobiliário, uma decisão importante, de longo prazo e que faz parte da vida das pessoas”, contextualiza PH Gomes, sócio e CCO da Greenz.

Por meio do seu aplicativo, o cliente do Bari pode criar as contas Controle e Objetivo, associadas à sua conta digital. A conta Controle pode ser utilizada para administrar as despesas do dia a dia. Para isso, os clientes recebem um cartão de débito adicional ao da sua conta principal, com bandeira Elo, função contactless e personalizado com o nome que quiserem. Já a conta Objetivo é destinada para economias de médio e longo prazo, como uma viagem ou a compra de um carro, e é remunerada em 100% do CDI.

A plataforma digital do Banco Bari oferece ainda opções de crédito com garantia de imóvel (CGI) e financiamento imobiliário, investimentos em renda fixa como letras de crédito imobiliário (LCI), certificados de depósito bancário (CDB) e certificados de recebíveis imobiliários (CRI).

Até 18 de setembro, as peças estarão presentes em programas e canais como Fantástico, Jornal Nacional, Globonews, GNT, BTN, Discovery h&h, UOL, Globo.com, além de redes sociais, YouTube e Spotify.

FICHA TÉCNICA
Agência: Greenz – aceleradora de negócios
Cliente: Banco Bari
Produto: Conta Digital
CCO: PH Gomes
CEO: Fábio Meneghati
CDO: Marcelo Coffani
Criação: Tiago Valadão, Alessandro Vieira, Leonardo Ribeiro, Luana Fernandes e Felipe Tiossi.
Motion: Afonso Lima.
Atendimento: Pedro Martinez, Robson Melchior e Heloísa Felix.
RTV: Daniele Gomes
Mídia: Daniel Gomes e Raphael Cardoso.
Produtora: Consulado
Diretor: Marcos Boca Ceravolo
Produção Executiva: Luciana Pessoa / Mauricio Andrade
Atendimento/Produtora: Luciana Pessoa
Assistente de Direção Live Action: Luciana Waszak
Direção de Produção Live Action: Rafael Pinto
Figurinista: Luciana Waszak
Direção de Fotografia: Felipe Hermini
Designers: Vinicius Lousa, Bruno Medeiros, Issao Nakabachi
Coordenação de Produção de animação: Mauricio de Andrade
Producers: Carol Fernandes, Anna Mendonça
Montador: Nelson Guedes
Supervisor 3D: Miguel Oliveira
Previz: César Barbosa
Animadores: Bernardo Teuber, Flávia Trevisan, Emerson Manfrin
Modeladores: Pedro Brigagao
Lookdev e Render: Lucas Almeida, Nicholas Aquino
Rigger: Thiago Valentim
Compositores: Gus Gonçalves, Rafael Chavegatti e Ty Cruz
Motion Design: Cauê Mendes
Cor: Psyco
Produtora de Áudio: Comando S
Atendimento/Produtora de Áudio: Andrea Barreto e Elis Pedroso
Produção Musical: Ordep Lemos e Serginho Rezende
Composição: Ordep Lemos
Mixagem e Finalização: Equipe Comando S
Coordenação: Equipe Comando S
Locução: Francisco Fernandes
Fotógrafo Still: Mário Águas (Estúdio WTF)
Coordenação (Still): Thiago Albanese
Pós (Still): Fernando Souza
Aprovação do cliente: Ricardo Sanfelice, Marcos Giovanella, Camila Braga, Lana Wigand