D+ Brasil criou 42 filmes para divulgar uma nova campanha publicitária do Banco do Brasil. Com tratamento de documentário, os comerciais mostram as reações positivas a produtos brasileiros de consumidores das mais diversas partes do mundo e também os brasileiros que, com o apoio da instituição financeira, revelam seu espírito empreendedor. A ação, que ficará no ar durante dez meses, busca resgatar a auto-estima dos brasileiros. A cantora Luciana Mello, filha de Jair Rodrigues, vai a campo para registrar a reação das pessoas diante dos produtos desenvolvidos no Brasil.  Alguns dos cases de sucesso já estão no ar, como por exemplo, os do suco de laranja, do algodão e da carne. Ao longo de setembro, outros casos prometem chamar a atenção dos telespectadores por aspectos menos conhecidos. É o caso, por exemplo, o da indústria moveleira que coloca seus produtos no mercado chileno; dos equipamentos de jardinagem comercializados na Argentina ou até mesmo o do queijo brasileiro que chega às prateleiras dos supermercados do Uruguai, país com larga tradição na indústria de laticínios.