O mote da nova campanha do Banco Real, criada pela Talent, é o sucesso. Nas peças, a agência apresenta os serviços Van Gogh, oferecidos pela instituição financeira, e discute o que o sucesso representa no dia-a-dia das pessoas e como o banco lida com esse assunto. Com a assinatura “sucesso é dar certo, fazendo a coisa certa, do jeito certo”, a campanha, voltada para os clientes de alta renda, é protagonizada por pessoas de diferentes setores e que têm diferentes histórias de vida, mas todas com algo em comum. “Os clientes de alta renda procuram um banco que atenda às suas necessidades imediatas, como atendimento preferencial e taxas diferenciadas, e, ao mesmo tempo, trabalhe com uma postura consciente e ativa por um futuro melhor,” diz Robert Wieselberg, Superintendente Executivo PF – Van Gogh. O plano de mídia é composto por TV, rádio, jornais, revistas e internet. O primeiro a contar sua história de vida será o designer Marcelo Rosenbaum. Criação de Guigo, Fabio Rodrigues eLeo Macias, com direção de criação de João Livi.