Os participantes do concurso ‘Talentos da Maturidade’, do Banco Real, são estrelas da campanha publicitária criada pela Talent. O mote da ação é “Aproveite a liberdade que a maturidade te dá” e promove o lançamento da 7ª edição do Concurso, que valoriza o idoso através do estimulo à atividade cultural, além de ajudar a inserí-lo na sociedade. O plano de mídia inclui um filme de 30 segundos, anúncios de página dupla, banners, peças de merchandising para as agências da organização. A veiculação, que foi deflagrada em 10 de abril, inclui veículos com circulação nacional, além de especializados e principais mídias de cidades com maior concentração de idosos como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Vitória e Florianópolis. Para dar sustentação durante todo o período de inscrições (até o dia 26 de agosto), serão realizadas, ainda, ações de merchandising em programas de TV de abrangência nacional. O investimento total no projeto Talentos de Maturidade é de R$ 7 milhões. João Livi assina direção de criação, a criação é do redator Luiz Fleury e do diretor de arte Paulo Januário. A direção do filme é de Christiano Metri, da Gorila Filmes.
publicidade