Campanha tem assinatura da BETC Havas
O Banco24Horas lançou nesta terça-feira (19) “o brasileiro é +”, nova campanha da marca desenvolvida pela BETC Havas. O filme mostra a vida de uma cozinheira de restaurante, a Carol, que garante a sua renda extra com a venda de produtos de beleza.
Em uma das cenas, a vendedora recebe o pagamento em dinheiro e vai até o Banco24Horas, onde realiza o depósito do dinheiro sem envelope e recebendo o saldo em conta em tempo real.
Além do filme, lançado no intervalo do "Jornal Nacional" no dia 19 de setembro, a campanha será veiculada até novembro de 2023 em TV aberta, mídia OOH e rádios de Fortaleza, Salvador, Florianópolis e Curitiba.
Nas mídias digitais, conta ainda com desdobramentos que vão reforçar as mensagens de como e onde realizar o depósito no Banco24Horas.
Todas as peças contam com a assinatura musical da marca e o slogan da campanha “Banco24Horas por você” e foram pensadas em linha com o conceito “One stop shop” (tudo em um só lugar) adotado pela empresa.