A TecBan Tecnologia Bancária S/A, conhecida como Banco24Horas, estreia campanha nacional “4 Saques Sem Tarifa Todo Mês” atendendo a Resolução nº 3518 do Banco Central, e dessa vez aposta em  publicidade de caráter didático levoando em consideração os resultados da Pesquisa de Satisfação do Cliente, realizada pela empresa todos os anos. Nela, a cobrança de tarifas foi apontada como um dos pontos de resistência à utilização do Banco24Horas. A partir daí foi estruturada toda uma estratégia de comunicação integrada para tornar público o benefício.

Na televisão, a campanha publicitária terá inserções na TV Globo, durante duas semanas, em horário nobre, nas praças como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Salvador, Fortaleza, Belém e Manaus. As veiculações acontecerão nos intervalos das novelas, jornais, filmes e programas de alta audiência.

No rádio, haverá spots na Tupi FM, Band FM e Trasncontinental FM, em São Paulo e FM O Dia, No Rio de Janeiro. 

Em fevereiro, a campanha teve seu pré-lançamento com a criação de perfis nas redes sociais como Twitter e Orkut, hotsite, cartilhas informativas para clientes e para os estabelecimentos comerciais, além de treinamento dedicado para a equipe da Central de Atendimento.

Ficha técnica:
Direção de criação: Álvaro Maestri
Direção de arte: Patrícia Cassanello
Redação: Hipólito Paixão
Atendimento: Daniela Belloni e Jéssica Losano
Mídia: Celso Ricardo e Sandra Neves
Produtora: Digital 21
Direção de cena: Rodolfo Patrocínio
Aprovação: Regina Jancar, Thaís Passarella e Leandro Noronha