O Banco24Horas anunciou que vai patrocinar o ‘Me Poupe Show’, na RedeTV!. Comandado pela jornalista e especialista em finanças Nathalia Arcuri, o programa é exibido todas as terças-feiras, às 22h30.
O patrocínio será multiplataforma, com ações integradas na TV, redes sociais da marca e também por meio do MídiaBanco24Horas, plataforma de mídia digital out of home (DOOH) da TecBan.

“O Banco24Horas está presente na vida de 145 milhões de pessoas, promovendo soluções inovadoras que dão autonomia para os brasileiros tomarem melhores decisões financeiras e contribuindo para o movimento da economia.”, afirma Thaís Passarella, head de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan.
Para o diretor-comercial da Me Poupe!, Lucydio Ceravolo, o alcance do Banco24Horas é complementar ao da Me Poupe!, que alcançou mais de 20 milhões de pessoas por mês com internet, livros, cursos e programas de rádio.
“Com o lançamento em TV aberta e divulgação da nossa programação em mídia digital out of home (DOOH) chegaremos a novos lares que ainda não havíamos conquistado e este é o nosso objetivo, democratizar a educação financeira no país”, diz a executiva.