Jota Quest em anúncio para a operadora mineira

A FabraQuinteiro criou uma campanha com as bandas mineiras Pato Fu e Jota Quest para divulgar a tecnologia 3G da CTBC, que estará disponível a partir deste fim de semana para Franca (SP), Uberaba (MG) e Uberlândia (MG). Até o final do ano, a novidade chega a demais praças de sua área de concessão: interior de Minas, interior de São Paulo, Interior de Mato Grosso do Sul e interior de Goiás.

No filme, com um minuto e meio de duração, as duas bandas estão em estúdios diferentes e se encontram graças à nova tecnologia. O objetivo da empresa é transformar esse evento em um marco na linha de comunicação da CTBC e renovar a marca, reforçando seu caráter moderno e criativo.

Além do comercial de lançamento, haverá versões de um minuto e de 30 segundos para TV aberta, fechada e cinema, spots, anúncios em jornais e revistas e mídia exterior.

A campanha também terá mídia alternativa em bares, shoppings e restaurantes, vitrines interativas, material de PDV, internet e quiosques para promover a experimentação dos produtos em locais de grande circulação.