Estão abertas, até 15 de agosto, as inscrições para o Astor Advertising Awards, concurso promovido pelo bar Astor, de São Paulo, e desenvolvido pela Urban Summer Digital Creative, que vai premiar uma dupla de criativos com uma viagem a Cannes em 2011.
Este ano, o processo conta com a participação da BMW do Brasil. A partir do briefing “Prazer é…”, inspirado na campanha mundial da montadora, os concorrentes devem elaborar o novo painel lambe-lambe do Astor – cartazes que, desde sua inauguração, fazem parte da decoração do bar. Neste ano, as duplas poderão também criar novas bolachas de chope.
As inscrições poderão der feitas no hotsite do concurso. Os participantes terão um mês para elaborar os trabalhos, que serão avaliados por profissionais do mercado como Pedro Gravena, diretor de criação da DM9DDB; Ricardo John, diretor de criação da Giovanni+Draftfcb; e Eco Moliterno, diretor de criação da Africa. Também integram o júri a dupla vencedora do ano passado, formada por Felipe Cirino e Felipe Brevitalli.