Haden Keeton, Derek Woodhouse e Richard Barrow, executivos da Barrows

A agência sul-africana Barrows TradeShop, especializada em planejamento para o ponto-de-venda, inaugura primeira filial na América Latina. Com sede em São Paulo, a empresa terá como primeiro cliente a Unilever. O escritório, quarto da agência no mundo, conta com equipe de 12 pessoas, entre especialistas em trade, design e engenharia.

Presente já na Turquia, África do Sul e Reino Unido, a Barrows possui 15 anos de experiência na concepção de projetos para atender as mais diversificadas necessidades do varejo. O diretor da filial brasileira é Haden Keeton.

Entre seus clientes no mundo estão Philips, KFC, GM, SAB, HP, Burger King, Samsung, Unilever, Sony, Cadbury, Phillips Morris, Frito Lay, Reebok, Bic, 3M, Mr. Price, Bio-Oil, Distell, Coca-Cola, Kellogg’s, Targus, Puma, Barclays e Absa. No Brasil, primeiramente, a agência atuará no planejamento das marcas da Unilever para ponto-de-venda. “Para a Barrows, a parceria global com a Unilever possibilitou o ingresso da agência no mercado brasileiro”, completa Keeton.