A Electrolux aposta na mídia impressa para lançar o refrigerador Electrolux Infinity. A campanha, que leva assinatura da F/Nazca, começa a ser veiculada nesta quarta-feira (13) nas principais revistas femininas e é composta de dois anúncios de página dupla e um envelopamento especial da revista “Caras” de 29 de maio.
No lançamento, a Electrolux retoma o tom bem-humorado da campanha anterior, desenvolvendo o tema do relacionamento homem-mulher, para mostrar que entende a consumidora e seus anseios. As peças trazem o texto: “Não é difícil agradar você. É só pensar como você. A Electrolux conseguiu. Electrolux. Pensando em você.”
Além dos anúncios, foram desenvolvidas ações de ponto-de-venda e vitrines especiais para as lojas Fast Shop e Ponto Frio. No próximo mês estará no ar um hotsite criado para o Electrolux Infinity, que contará com parceria da chef Morena Leite.
A criação das peças é de Juliana Uchôa e Fábio Brígido, com direção de criação de Fabio Fernandes e Eduardo Lima; as ações de ponto de venda, de Roberta Harada, Fábio Cerdeira e Marcelo Ribeiro, com direção de criação de Fabio Fernandes, Eduardo Lima e Alexandre Soares. O site tem criação de Fábio Simões, Bruno Costa e Cassiano Leonelli, com direção de criação de Fabio Fernandes e Fábio Simões.
O Electrolux Infinity é um refrigerador Frost Free, com capacidade de 550 L, disponível em quatro modelos. A linha possui a maior capacidade do mercado nacional nessa categoria de duas portas.