O Batanga Media anuncia mudanças em sua estrutura de lideranças no Brasil. O grupo agora conta com Alexandre Jordão, que em fevereiro assumiu o comando do Grupo Bolsa de Mulher, na vice-presidência executiva, e Marcelo Cohen atuando como vice-presidente comercial.
As mudanças acontecem no momento em que o grupo tenta fortalecer sua presença o país. Após comprar o Bolsa de Mulher no início do ano, o grupo Batanga Medi ampliou seu portfólio de portais, passando a contar com mais de 10 sites no Brasil. Além disso, a empresa também reúne a Rede Pink, adnetwork com foco no público feminino, e se prepara para lançar a Rádio Batanga.
“Com a união das operações, todos os produtos do Grupo Bolsa de Mulher – Bolsa de Bebe, Bem Leve, iTodas, EstrelaGuia, Te Contei, Bolsa TV e a Rede Pink – passam a compor o portfólio de Batanga junto com os sites O Artesanato, Arte no Corpo, Sabores do Chef, Outra Medicina e Lar Total”, explica Jordão. “A empresa também irá ampliar sua atuação na produção de conteúdo, que será estendida para quatro países com mais de cinco mil peças em inglês, espanhol e português todos os meses”, complementa.