A Batavo confirmou a escolha da Dez Propaganda, de Porto Alegre, para cuidar de sua comunicação após concorrência disputada também pela Fallon, Dez Brasil (Grupo Newcomm) e MPM. A conta era atendida pela própria Dez propaganda (que atendia a parte de lácteos) e pela Dez Brasil (que cuidava da categoria frios). A Batavo, que pertence ao Grupo Batávia, comprado pela Perdigão em 2006, concentrou as duas categorias, que serão atendidas por uma única agência. Segundo Wlademir Paravisi, diretor geral da Batávia, “independentemente do segmento de produtos anunciado, a partir de agora trataremos a marca Batavo com um posicionamento único de comunicação. Com isso, a Batavo só tem a ganhar porque somará os esforços de mídia, com crescimento da verba de marketing e ampliação da visibilidade ao consumidor”. A marca Batavo está presente no mercado brasileiro com mais de 350 produtos alimentícios.
Leia também:
Dez Propaganda pode ter levado conta da Batavo
Batavo abre concorrência publicitária