Para divulgar a linha Batavo Pense Light, que conta agora com 14 novos produtos, a marca lança campanha com tema “Não se reprima – Pense Light”. A volta à mídia da submarca de produtos light da Batavo, marca pertencente à Perdigão, recebeu aporte de aproximadamente R$ 10 milhões e acompanha novidades em pratos prontos, frios a base de peru e leites, além da ampliação dos sabores da família de iogurtes.
Desenvolvida pela Dez Propaganda, com produção da Zeppelin Filmes, a campanha estreia no próximo dia 21, com veiculação nacional em TV aberta e fechada. O filme “Não se reprima – Pense Light” descreve situações nas quais as mulheres costumam sentir-se reprimidas ou acanhadas: a escolha de um vestido mais ousado no lugar do pretinho básico, paquerar um homem interessante no elevador, comer algo gostoso durante a dieta. Em todas as cenas, as mulheres superam as proibições que se autoimpõem de maneira bem-humorada, com um toque de ousadia diante dos padrões tradicionais.
O conceito do filme é reforçado pela trilha da música “Não se reprima”, sucesso na década de 80 com os Menudos, em um compasso novo, mais suave, no estilo bossa nova.
A campanha ganhará ainda as páginas das principais revistas do País, terá ações na Internet e, nas praças regionais, vinhetas no rádio, mídia externa e materiais de ponto-de-venda.