Um acordo operacional entre as agências NBS e Dez coloca no ar a maior promoção multicategoria e multiplataforma da marca Batavo, a “Geladeira Premiada”. A marca, que compõe o portfólio da BRF Brasil Foods, investiu R$ 15 milhões na ação e sorteará prêmios todas as semanas, pela Loteria Federal, em todo o País.
Estão previstos filme, ativações em 73 mil PDVs e merchandising no programa Mais Você, da Rede Globo. A campanha prevê ainda intervenção no portal MSN – com as notícias da home transformadas em ímãs de geladeira – e um aplicativo, com o nome “Já pra geladeira”, no Facebook, que brincará com os amigos que estão sem contato há muito tempo.
No total, a promoção sorteará 24 geladeiras Electrolux duplex top de linha, sendo oito recheadas com R$ 50 mil – uma por semana, e mais de 400 minigeladeiras Electrolux personalizadas pela marca.
Para participar, os consumidores devem enviar por SMS o código promocional impresso nas embalagens para o número 49877 ou cadastrá-lo no hotsite da promoção www.geladeirapremiada.com.br.
Ficha técnica:
Direção de criação: Pedro Feyer e André Lima
Criação: Fernando Calvache e Guilherme Almeida
Planejamento: Gisela Toledo, Diego Dumont, Leonardo Lippel, Vitor Amos e Rodrigo Néia
RTV: Bia Traldi
Produtora: Pródigo Films
Direção: Vellas & Laga
Direção de fotografia: Rodrigo Carvalho
Atendimento produtora: Doralice Sander
Montagem e edição: André Dias
Finalização e pós-produção: Equipe Pródigo
Produtora de áudio: Panela
Maestro e arranjador: Filipe Trielli
Diretor de criação digital: Miguel Genovese
Criação digital: Sidney Freitas
Direção de arte digital: Jonas Kuhner e Felipe Pires
Planejamento digital: Daniel Rimoli
Gerente de Projetos digital: Maike Robert
Mídia digital: Elen Posse e Bianca Magalhães
Atendimento: Alexandre Grynberg, Gisele Pansera e Ítalo Vetorazzo
Aprovação pelo cliente: Luciane Matiello, Roberta Morelli e Fernanda Credidio