Campanha criada pela Ampla ressalta o fato de as Baterias Moura equiparem nove dos dez carros mais vendidos no Brasil

Criada pela Ampla, a nova campanha de Baterias Moura busca ressaltar o fato de a marca equipar nove dos dez carros mais vendidos no Brasil, a apresentando como a marca como a melhor escolha.

“Há alguns anos, nossas campanhas apresentam ao público o nosso viés de inovação e pioneirismo, mas, por que não contar para eles no que resulta todo esse trabalho? Pensando nisso, seguimos um novo conceito, mais disruptivo e que conta para nossos consumidores que a escolha deles é também a escolha das maiores montadoras do mundo há mais de 40 anos, que têm a Moura como peça original de fábrica em seus grandes lançamentos”, afirma Andréa Lyra, diretora de marketing, produtos e comunicação institucional da Moura.

Com veiculação nacional, a estratégia de mídia contempla TV Aberta, pay TV e plataformas digitais. Além disso, a Ampla também foi responsável pelo desenvolvimento criativo das peças de trade.