Garoto do comercial recebe 'nãos' repetidos da mãeAs mães falam não para seus filhos na maioria das vezes, mas há momentos em que elas podem dizer sim. Entre essas horas está a de oferecer um Baton, chocolate da Garoto que agora tem 65% de leite em sua composição, justamente o atributo destacado na nova campanha da marca, criada pela WMcCann.

A comunicação de escala nacional conta com um filme que mostra a relação de uma mãe com seu filho, dizendo um sonoro “Não!” a praticamente tudo o que o garoto quer fazer. Tantas situações e negações resultam em um verdadeiro musical, que dá título ao filme.

A peça leva a assinatura “Mãe tem que falar ‘não’, mas às vezes dá para falar sim. Baton: agora com mais leite. Seu filho merece”. Assista abaixo.

 

 

Ficha técnica:

Direção de criação: Washington Olivetto, Guime Davidson e Carlos Murad
Criação: Rafael Segri e Carolina Markowicz
Planejamento: Debora Nitta, Andre Chui, Andre Concourd e Flávia Campos
Atendimento: João Jote, Sibele Ferrer, Bruna Rocha e Maria Fernanda Papaleo
Mídia: Horácio Rosário, Fabiana Ferreira, Tayce Rocha, Gabriela Chiliani, Fernanda Oya e Samira Backhache
RTV: Regina Knapp e Arlete Piccinini
Produtora do filme: AD Studio
Direção de cena: Jarbas Agnelli
Direção de fotografia: André Modugno
Produtora de Som: AD Studio
Produção de som: Jarbas Agnelli
Aprovação pelo cliente: Liberato Milo, Leandro Cervi, Guilherme Almeida e Tatiana Lemos