A AlmapBBDO criou uma nova campanha para promover a linha de torradas da Bauducco. As embalagens estão de cara nova e destacam os principais benefícios do produto, como por exemplo, a leveza e a quantidade de fibras. A estratégia de comunicação está alinhada ao constante movimento pela qualidade de vida e a busca por uma alimentação mais saudável. As embalagens, que estão com novo layout são verdadeiros guias nutricionais. O texto, em linguagem simples e direta, apresenta o conteúdo funcional e os benefícios da torrada. São destacados também a saudabilidade, a leveza e a crocância, sugerindo o consumo com diversos acompanhamentos. As embalagens trazem, ainda, um splash com diferentes ícones de vida saudável, ilustrando cenas que remetem ao bem-estar e saúde. Além disso, contam também com a “Pirâmide Alimentar” que mostra a importância de cada grupo de alimentos e serve como orientação para uma alimentação equilibrada. A estratégia de comunicação inclui anúncios, ações de sampling e degustação. As peças para mídia impressa mostram diversas situações do dia-a-dia das pessoas, que não poupam esforços, nem tempo, para se sentirem bem e bonitas. As imagens são amarradas pelo slogan “naturalmente saudáveis, naturalmente gostosas”. As ações de marketing envolvem degustações e sampling em academias, salões de cabeleireiros, centros de estéticas e parques. Os consumidores também podem conhecer melhor a linha de torradas e ter dicas de consumo e benefícios de uma alimentação saudável através do site: www.torradasbauducco.com.br. A direção de criação é de Luiz Sanches e Tales Bahu, e a criação contou com o apoio do redator Sophie Schoenburg e direção de arte de Roberto Fernandez.
publicidade