Não satisfeita em estar presente na mesa de Natal de milhões de brasileiros, a Bauducco agora quer vestir os convidados da festa. Em parceria com a Baw Clothing, a marca anuncia uma coleção de roupas inspiradas no Chocottone. Desta união, nasce a ‘Bawducco’, que traz peças como suéteres, camisetas e camisas. Disponíveis no site da loja Baw Clothing, a partir da segunda-feira (7), as estampas terão conexão com o produto em estampas divertidas.
“Dentro da nossa estratégia de Natal Bauducco 2020, ampliamos o portfólio de Chocottone, marca exclusiva da Bauducco, que alavanca o crescimento da categoria e tem forte conexão com público jovem, por meio de inovações e ativações diferenciadas. Este collab propõe algo diferenciado e que promove maior identificação entre os jovens”, diz Juliana Corá, grouper de marketing da Bauducco.
Para comunicar a coleção as marcas vão realizar ativações com influenciadores nas plataformas digitais. A apresentadora Maisa Silva foi um dos nomes escolhidos para a ação.
“Estamos muito felizes com o resultado final dessa collab. Essa coleção natalina conseguiu expressar um pouco do mundo das duas marcas. Bawducco vem para fazer um barulho no mercado”, afirma Bruno Karra, sócio de Baw.
A parceria entre as empresas foi idealizada pela agência de licenciamento e extensão de marca, Redibra. “Unimos as duas marcas de forma estratégica para apresentar opções look de ceia de Natal, entregando o melhor: estampas icônicas de Baw com a cartela de cores da Bauducco, oferendo aos consumidores uma experiência memorável com Chocottone”, comenta David Diesendruck, da Redibra.