A nova campanha do conceito “Teorias”, lançado pela Talent para a Bavaria Pemium, conta com dois filmes batizados de “Cálice” e “Sopa no mel“. Além dos comerciais, o plano de mídia conta com spots de rádio e mídia impressa. As peças, que seguem o formato “telefone sem fio”, desenvolvem o tema para desvendar como a cerveja consegue ser premium e suave ao mesmo tempo. No primeiro filme, a tradicional pergunta “Como eles conseguiram?” vem acompanhada de diferentes respostas, como “É porque ela é feita pra quem sabe o que é bom. É o caviar das cervejas”; “Bavaria Premium é feita de caviar”; “A cerveja dos ovos de ouro”; entre outras. Já o filme “Sopa no mel” a pergunta pe respondida com “Tudo que eles usam é do bom e do melhor. Aí é sopa no mel”, que também vem acompanhada por sucessivas respostas cruzadas. Os comerciais serão veiculados em TV aberta e fechada. Os comerciais são assinados por Philippe Degen, Fábio Astolpho, Luciane Vieira e Viton Araujo, com direção de criação de João Livi. Nos anúncios, Livi divide a direção de criação com Leo Macias. Já os spots têm criação de Philippe Degen e Fabio Astolpho, com direção de Joao Livi.