A história de uma cegonha atrapalhada que, por conta de suas confusões, esquece de “entregar” bebês com Bepantol Baby é o mote da nova ação do antiassaduras infantil da Bayer HealthCare. A estratégia, criada pela JWT, consiste na veiculação de um filme de 30 segundos no hotsite da marca, em que o narrador alerta as mães sobre a falha de entrega do Bepantol Baby junto com bebês que nasceram a partir de janeiro de 2010. Como forma de resolver o problema, basta se cadastrar na página e receber, gratuitamente, amostras do produto.
Posteriormente, as mães que se inscreveram no hotsite poderão dar depoimentos respondendo à pergunta: “Por quê não posso ficar sem Bepantol Baby?”. A mãe da melhor resposta será selecionada para participar, junto com seu bebê, do novo comercial da marca, que será exibido na TV a partir de 2012.
Ficha técnica:
Direção de criação: Roberto Fernandez, Ricardo John, Angela Bassichetti e Fabio Pierro
Criação: Silvio Medeiros, Marlon Zanatti, Murilo Fonseca, Tamiris Gomes, Diego Lauton e João Braga
Planejamento: Fernand Alphen, Barbara Bernardes e Newton Nagumo
Mídia: Maristela Costa, Karina Haertel, Isabelle Morone, Marcelo Monzillo e Siloe Neves
Atendimento: Christiano Bock, Ana Clara Grana, Juliana Saito e Rafael Ferreira
Gerenciamento de projetos: Kazuo Sugui
RTV: Renata Sayão e Natana Ramos
Produtora online: Agência Casa
Produtora do filme: Santa Transmedia Productions
Direção de cena: Gustavo Rodrigues
Montagem: Germano Heitor
Finalização: Thiago Steka
Produtora de som: Fita
Produção de som: Germano Heitor
Aprovação pelo cliente: Mark Wormser, Daniela Cruvinel e Stephanie Castus