Para comemorar o aniversário de 50 anos da chegada da pílula anticoncepcional, a Loducca.MPM criou campanha para a Bayer Schering Pharma- líder mundial em anticoncepcionais – que será divulgada nas principais revistas do Brasil como: Veja, Claudia, Nova, Gloss, Marie Claire, Boa Forma, entre outros 12 títulos.
Sob o conceito “Há 50 anos a gente revolucionou o comportamento das mulheres. Não só das mulheres.”, os anúncios destacam a revolução que a pílula trouxe tanto para o público feminino quanto para o masculino.
Ficha técnica:
Agência: Loducca.MPM
Anunciante: Bayer Schering Pharma
Título: “50 anos da pílula”
Criação: Joanna Monteiro e Marcelo Anache
Direção de Criação: Guga Ketzer
Head of art: Cassio Moron
Atendimento: Raquele Rebello e Rafaela Petita
Mídia: Daniel Chalfon, Angela Xavier e Zezé Dias
Planejamento: Isabella Mulholland e Rodrigo De Marchi
Produtor Executivo de criação: Sid Fernandes
Art Buyer: Greta Verga
Fotografia: Ivan Abjamra
Aprovação Cliente: Paulo Pereira e Fernando Caron