Parceria tem como objetivo aumentar a comunidade de jogadores no mercado e trazer novos parceiros locais para o jogo
A Bayz anunciou uma parceria com a The Sandbox com o objetivo de expandir o jogo no mercado brasileiro.
Juntas, a marcas trarão IPs e marcas de entretenimento do Brasil para o metaverso, incluindo música, moda, estilo de vida, cultura, arquitetura, esportes, celebridades, TV e mídia.
"O Brasil tem uma rica e vibrante cultura de entretenimento que queremos trazer ao The Sandbox para conectar mais usuários da América do Sul e América Latina. Estamos felizes em termos a Bayz como parceiro para nos ajudar a incluir a cultura e a diversidade do Brasil no metaverso", afirmou Sebastien Borget, COO e cofundador da The Sandbox.
A Bayz ficará responsável por criar experiências e integrar novos jogadores do mercado local ao metaverso. Com essa parceria, The Sandbox contará com uma equipe em tempo integral na Bayz, com foco em aumentar sua comunidade no Brasil e trazer novos parceiros locais para o jogo.
“Estamos entusiasmados com a parceria que a The Sandbox fez no Brasil conosco para expandir seu ecossistema em uma nova região. Estamos ansiosos para trabalhar com eles na conexão com uma comunidade que não para de crescer e criar parcerias estratégicas regionais para serem adicionadas à coleção já impressionante da The Sandbox”, afirmou João Borges, cofundador da BAYZ.