Após realizar Audiência Pública no início de 2011 com o objetivo de colher sugestões para o texto final do edital de licitação que vai nortear o processo de contratação de três agências para adninistrar sua conta  publicitária de R$ 420 milhões por ano, o Banco do Brasil publicou o documento na última sexta feira  (11).  O edital está disponível na homepage do BB (veja aqui).  Nesta quinta-feira (17), a partir das 11h, na sede do CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil), em São Paulo, o banco vai reunir o mercado para mostrar seu balanço de 2010 período no qual registrou lucro líquido de R$ 11,7 bilhões, um crescimento de 15,3% em relação a 2009, o melhor resultado de sua história.

O anunciante pediu ajuda a Abap (Associação Brasileira das Agências de Publicidade) para fazer a convocação das agências de publicidade, mas não serão permitidos questionamentos sobre o edital de publicidade. O edital detalha que as agências devem entregar suas propostas de forma apócrifa no dia 18 de abril na sua sede em Brasília.

Devem participar do encontro no CCBB a

 

 Master e Artplan, atuais gestoras da publicidade do BB, Duda Mendonça & Associados,  Matisse, Heads, Arcos, represnetantes dos Correios, F/Nazca Satchi & Saatchi, Adag Comunicação, Contexto Propaganda, Paim Comunicação, representantes da Fenapro (Federação Nacional das Agêmnxias de Publicidade),   Salles Chemestri, Competence, Agência3, Giacometti, Link/Bagg,141 Soho Square, Propeg, Calia Y2, Grupo PPR (NBS, Prole e Quê! Comunicação), Giovanni + Draft FCB,  RC Comunicação, Agência Plá, jornal propmark, Agnelo Pacheco, Ogilvy & Mather, DeBrit e representes da Secom (Secretaria de Comunicação da   Presidência da República).

por Paulo Macedo

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