A pandemia ressignificou a vida de muitas pessoas, que passaram a se preocupar mais com saúde, bem-estar e segurança. Pensando e nessas ‘preocupações’, a BB Seguros destaca o posicionamento ‘BB Seguros. Pra tudo que importa’.

Criada pela WMcCann, a campanha entra no ar nesta quarta-feira (29), apresentando todas as soluções oferecidas pela marca, que abarca Seguros, Previdência, Capitalização e Dental.

Com cenas de momentos importantes e delicados, como preocupações com a vida e com a idade, o desafio do primeiro filho e a ansiedade de uma viagem de avião, o filme apresenta as inseguranças da vida, fazendo uma ode aos inseguros e colocando a BB Seguros como uma parceira para qualquer momento. O objetivo é o de apresentar como a marca entende cada complexidade dessas etapas e pode ajudar em qualquer uma dessas fases da vida.

Para apresentar o novo posicionamento, o plano de comunicação possui veiculação em rede nacional, desdobramentos nas redes sociais e uma estratégia de endomarketing que irá informar os colaboradores internos.

Essa é a primeira campanha 360º criada pela WMcCann para a BB Seguros desde que a agência iniciou os trabalhos para a marca, em abril do ano passado.

Ficha técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: BB Seguros
Produto: Institucional
Campanha: Pra tudo que importa
Time do cliente: Julio Paranagua, Joao Sidney de Andrade, Thiago Bispo de Oliveira, Renata Isabela Farias e Mairon Micael Soares
Executive chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
VP executiva e diretora-geral de Brasília: Patricia Andrade
CCO: Mariana Sá 
Direção de criação: Fábio Ludwig
Criação: Ana Alvarenga, Anselmo Ferreira e Victor Di Prospero
CSO: Renata Bokel
Planejamento: Ricardo Bauab, Erika Souza e Kildery Oliveira
Negócios: Dilma Lima, Gabriella Miranda, Raphaella Marmentini, Thays Lopes e Melissa Lobo.
VP de mídia: Fabio Urbanas
Mídia
: Patricia Torricilia, Bruno Abreu, Bruno Alves e Jodson Ferreira
BI: Ludmila Toledo, Samuel Haddad, Felipe Borges e Karolyne Santos
VP de produção: Camila Naito
Produção integrada: Camilla Mendes
Produtora do filme: Academia de Filmes
Diretor: Fernando André
Diretor de fotografia: Wilson Velasco
Produção-executiva: Eduardo Marujo
Atendimento: Elaine Vilar
Produtora de som: Antfood Music & Sound Design 
Direção de produção musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo
Produção musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes
Produção-executiva: Christiane Rachel e Renato Castro
Coordenação: Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem de Mello e Tiago Lins
Locução: Fernando Nobre
Fotógrafo: Luca Pucci
Relações públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo