A BBL, grupo de entretenimento especializado em games e eSports, anuncia a contratação de Maíne Gurzoni como chief business officer e growth. A executiva chega com o desafio de expandir ações capazes de aproximar as marcas do público gamer e alavancar o potencial de negócios do segmento. O seu primeiro projeto foi o lançamento da Divi Hub, empresa do grupo BBL que traz um aplicativo de investimentos com a promessa de revolucionar o jeito de criar, distribuir, patrocinar e investir em conteúdo.

Nike, KFC, O Boticário, Kroton e Clear Corretora são algumas das marcas que já contaram com estratégias implementadas pela unidade de business intelligence da BBL no primeiro semestre para conectar gamers brasileiros e escolher os jogos, influenciadores e ações mais pertinentes para as marcas. A empresa acaba de se transformar em sócia da Arena de Esports Pacaembu, que está em construção.

Com mais de 20 anos de experiência em estratégia de negócios, marketing, live marketing, retail, digital, shopper marketing e comunicação integrada, Maíne já criou projetos para Seara, Johnson & Johnson, Heineken, Diageo, Claro, Etna, Coca-Cola, Centauro e 99 em passagens por agências como Wunderman (hoje Wunderman Thompson), TV1, Rock Comunicação e Tracylocke. Formada em Comunicação Social pela FAAP e com MBA em Gestão empresarial pela FGV, já atuou também no Pão de Açúcar e Santander.

Maíne Gurzoni é a nova chief business officer e growth da BBL (Divulgação)