Gustavo Pehrsson, da be_air e Luis Henrique Munhoz, da NatiqueA be_air foi escolhida para cuidar da conta digital da Natique, que tem rótulos como Cachaça Espírito de Minas, Cachaça Santo Grau, Xiboquinha, Vodka Liquid e Brandy Osborne. A empresa, que se associou ao grupo espanhol Osborne, quer se consolidar no mercado de cachaça e vodka no Brasil, internacionalizar suas marcas, lançar novos produtos para o mercado e acelerar seu crescimento. “A parceira com a be_air mostra a preocupação que temos de nos aproximar do consumidor e manter uma comunicação bem estruturada e assertiva”, conta Luis Henrique Munhoz, sócio-fundador da Natique.

A agência, que completou um ano de fundação em março, inicia os trabalhos com o desenvolvimento de site institucional da Natique e mais cinco sites de produtos: Cachaça Espírito de Minas, Cachaça Santo Grau, Xiboquinha, Vodka Liquid e Brandy Osborne. “É uma conquista muito importante poder construir do zero cada detalhe da estratégia digital da marca no Brasil. Estamos muito orgulhosos de fazer parte desta nova fase da Natique”, comemora Gustavo Pehrsson, sócio e diretor de criação da be_air. O lançamento do primeiro site produzido pela agência está previsto para maio deste ano.