Quem passou pelo Parque Burle Marx, em São Paulo, no último sábado (11), pôde participar de uma ação realizada pela Becel, margarina da Unilever. A iniciativa, idealizada pela Bullet, teve como propósito ensinar o público a controlar o colesterol e a prevenir problemas cardiovasculares por meio de exercícios e boa alimentação.
Uma tenda de atendimento foi montada próxima à entrada do parque, com promotores técnicos em enfermagem, cedidos pela Roche Diagnóstica. Os profissionais recolheram amostras de sangue e mediram o colesterol dos participantes maiores de 35 anos. Enquanto aguardava o resultado do exame, o público recebia dicas e, após a medição, era indicada a versão de Becel que mais se encaixava em sua condição.
Ficha técnica:
Criação: Mentor Muniz Neto, Adriano Cerullo, Thais Mazelli e Bruno Dias
Planejamento: Denise de Cassia e Danel Marques
Atendimento: Fernando Figueiredo, Fernando Mello, Caroline Ciarleglio e Livia Lopes
Produção: José “Neno” Formiga, Guilherme Gaggi e Natalia Goto
Operação: Caio Carvalho, André Mencaroni e Vagner Freitas