Após nove anos atuando no mercado de marketing promocional  sob a identidade corporativa N,A  Comunicação e Eventos, os sócios Nico Prochaska e Andrea Ortiz resolveram mudar. A agência passa a ser identificada como Bem + Comunicação Integrada que permanece no negócio de eventos, e apresenta a Bem Bacana, voltada para locação de mobiliário, objetos de decoração e equipamentos de audiovisual para feiras, convenções e eventos corporativos em geral. O plano é lançar mais duas empresas nas áreas de cenografia e casting ainda neste ano. Segundo os sócios, a Bem + terá conceito de “mini-holding”.

“Sentimos que o momento era esse e resolvemos investir na mudança para agregarmos mais valor, agilidade e qualidade em nossos serviços. A Bem + nasce numa nova era, numa fase em que todos apostam no crescimento do mercado, principalmente em função dos grandes eventos que vêm por aí e estamos prontos para esse novo desafio”, justificou Andrea Ortiz que atende marcas como Pirelli, Samsung, Rhodia, Positivo, Siemens, Philips, Cia. Muller de Bebidas (Caninha 51),  Dafra Motos, Turner International, Bavária, Sony Ericsson, IAB e Tigre.

A Bem + conta com uma nova unidade, um galpão de 1.200 m2 na cidade de Cotia, na Grande São Paulo. “ Ao fazermos um ‘spin off’  – surgimento de uma nova empresa dentro de um negócio –  além da diversificação, vencemos um grande desafio de tentar reter novos talentos numa  agência de médio porte  e aproveitá-los aos criarmos os novos negócios. Com isso poderemos também aumentar nossa produtividade e oferecer opções práticas e vantajosas de serviços especializados aos nossos clientes”,  disse Prochaska.