Um suingue brasileiro dá o tom da nova campanha da Chevrolet Show. O comercial, que estréia amanhã no intervalo do Jornal Nacional, traz a voz do carioca Jorge Ben Jor. Um filme de 60 segundos, o cantor interpreta versões de sucessos como “A Banda do Zé Pretinho” e “Taj Mahal”. O plano de mídia inclui, além de filmes para TV, spots e anúncios em jornais de todo o Brasil. Jorge Bem Jor canta, dança, toca, dirige um Chevrolet e mobiliza a platéia em clima totalmente tropical, em cenário que mescla praia, estrada de terra e cidade. O filme foi criado pela Salles Chemistri e produzido pela Conspiração. Breno Silveira assina a direção do filme. Hugo Rodrigues e Kevin Zung assinam a criação, sob a direção de criação de Rodrigues e Tião Bernardi. está nova fase da campanha é uma continuação de estratégia adoata em 2004, quando a cantora Ivete Sangalo interpretou versão da música “Carro Velho”. Na sequência, Jota Quest também embalou com adaptação de “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia.
publicidade