A BenQ Mobile, empresa que adquiriu a divisão de celulares da Siemens, iniciará no próximo dia 16 de julho a campanha de lançamento do modelo SL75. A expectativa é obter posição de destaque no segmento premium. Criado pela agência McCann Erickson, a produtora Margarida Flores e Filmes e a produtora de som S de Samba, o filme é uma seqüência de imagens envolventes e emocionais, acompanhadas por uma locução que remeterá o consumidor a momentos únicos, associadas a uma trilha compassada e orquestrada. O filme termina com a frase tema, mostrando que para uma pessoa singular, não faz sentido apenas ter um celular, ele tem de ser único. O aparelho será mostrado em três versões de cores (preto, prata e branco), com destaque nas principais características e com a assinatura “Novo SL75. É tudo, menos óbvio”.  A campanha terá duração de três meses e terá como foco prioritário os estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de veículos com abrangência nacional. A estratégia de mídia utilizará a TV para reforçar o conceito de comunicação do SL75, de uma forma emocional. A campanha foi complementada com veículos nacionais para cobrir núcleos regionais importantes, além de inserções nos portais de internet (MSN, UOL, Terra, IG, Yahoo e outros). O filme será veiculado em TV aberta (TV Globo), fechada (Sony, GNT, People & Arts, Universal, FOX e Warner Channel) e cinemas (Cinemark, em São Paulo e UCI, no Rio). As peças impressas serão publicadas em revistas nacionais, como Nova, Caras, Marie Claire, VIP, Vogue RG, Isto É Gente, Quem, entre outras. A mídia exterior contará com outdoors nas principais avenidas de São Paulo e Rio de Janeiro.