A Bepantol Mamy e Bepantol Baby elegeram a apresentadora Ana Hickmann como representante oficial da marca em suas campanhas. Na última quinta-feira (30), uma websérie com o tema “Momentos de Mamãe por Bepantol” foi lançada em quatro capítulos. O objetivo é mostrar o uso dos produtos na rotina das mães de primeira viagem.
“Foi um momento especial para nós, pois fortalecemos a relação que existe entre mãe e filho, além de saber que a Ana tem o perfil carismático e necessário para construir uma imagem positiva dos produtos Bepantol® Mamy e Baby no Brasil”, afirma Ana Paula Fontes, gerente de Marketing de Baby no Brasil.
A J. Walter Thompson assinou a campanha e, de acordo com Camila Bertoli, diretora de mídia da agência, o projeto ajuda a marca a construir maior proximidade e credenciais com o universo materno.
“Ele também faz parte de uma série de iniciativas desenvolvidas com a apresentadora: quadros integrados no seu programa de televisão, ações de merchandising, posts em redes sociais e um canal exclusivo com dicas sobre a maternidade, o Cantinho da Ana by Bepantol”, explica Camila.