A Bepantol Mamy e Bepantol Baby elegeram a apresentadora Ana Hickmann como representante oficial da marca em suas campanhas. Na última quinta-feira (30), uma websérie com o tema “Momentos de Mamãe por Bepantol” foi lançada em quatro capítulos.  O objetivo é mostrar o uso dos produtos na rotina das mães de primeira viagem.

“Foi um momento especial para nós, pois fortalecemos a relação que existe entre mãe e filho, além de saber que a Ana tem o perfil carismático e necessário para construir uma imagem positiva dos produtos Bepantol® Mamy e Baby no Brasil”, afirma Ana Paula Fontes, gerente de Marketing de Baby no Brasil.

A J. Walter Thompson assinou a campanha e, de acordo com Camila Bertoli, diretora de mídia da agência, o projeto ajuda a marca a construir maior proximidade e credenciais com o universo materno.

“Ele também faz parte de uma série de iniciativas desenvolvidas com a apresentadora: quadros integrados no seu programa de televisão, ações de merchandising, posts em redes sociais e um canal exclusivo com dicas sobre a maternidade, o Cantinho da Ana by Bepantol”, explica Camila.

https://www.youtube.com/watch?v=q3f7IIbdgA8
FICHA TÉCNICA:
CCO JWT: Ricardo John
Head of Art: Fábio Simões
Direção de Criação: Mariana Borga
Redação: Hiroito Gomes e Julia Velo
Direção de Arte: Marcelo Monzillo
Atendimento: Michelle Michel, João Paulo Hessel, Alice Fairbanks
Gerente de Projetos: Fernanda Menge, Gabrielle Auad
Mídia: Aline Moda, Camila Bertoli, Vanessa Pupato, Lucas Franceschinelli
Produção: R7
Aprovação cliente: Thomas Fill, Ana Paula Fontes, Mauricio Oliveira, Andrea Guerriero