Aproveitando o período de matrículas, a Full Jazz lança nova campanha do Berlitz Centro de Idiomas. A linha de criação das peças aposta na emoção e na razão, as imagens registram o carinho entre mãe e filho, um casal de namorados e um cachorro e uma criação. A campanha é formada por anúncios em revistas, jornais, spots, internet e TV a cabo.
Após o Carnaval, serão veiculados anúncios

Anúncio para o Berlitz

nas revistas Exame, Isto é Dinheiro, Forbes, Primeira Leitura, Você S/A e Flash. Amanhã (18) os anúncios entram na Gazeta Mercantil, Jornal do Brasil, Estado de Minas, Correio Brasiliense e Correio Popular. Na TV a cabo vinhetas serão exibidas na Fox, Warner e Sony e Discovery. No rádio os spots da campanha do Berlitz poderão ser ouvidos na CBN, Band AM, Jovem Pan AM, Alplha FM e Kiss FM. Os portais, Estadão.com e Terra, completam a comunicação.
A direção de criação é de Christina Carvalho Pinto e Luiz Lobo.