Bernardinho, técnico da seleção masculina de vôlei, protagoniza campanha “20ª Promoção Portas Abertas Financeira Renault”, que fica ‘no ar’ entre os dias 12 e 16 de outubro. A Draft criou filmes, anúncios, spots, mala direta e material de ponto-de-venda. A campanha impressa começou no último domingo e o filme estréia nacionalmente nesta terça-feira (11). Com o conceito ‘Vitoriosos’, a comunicação remete às pessoas que de alguma maneira foram vencedoras em sua vida ou carreira, e demonstra que o consumidor Renault também pode ser um vitorioso e ganhar um dos prêmios oferecidos na promoção: 4 Renault Clio Expression, 30 iPods e 100 Kits Oficiais da Equipe Renault de Automobilismo. Criado por André Pedroso, Jimmy Kerber e Adolfo Domani, e direção de Criação de André Pedroso e Fernanda Chadad, o comercial mostra um piloto de automobilismo devidamente trajado com uniforme Renault, inclusive macacão e capacete, entrando numa concessionária. Ele apresenta a chave ao vendedor e testa o Renault Clio da promoção, que prontamente é acionado pela chave. Ao som do ronco do motor, o piloto tira o capacete e, surpreendentemente, ao invés do piloto espanhol Fernando Alonso, da Renault, aparece o técnico da seleção brasileira de vôlei, Bernardinho, que ressalta: “Até quem não e piloto pode ganhar. Afinal de vitória eu entendo”. A ação de mala direta enviará 750 mil chaves. Os clientes que receberam a mala direta devem levar sua chave e seu cupom preenchido a uma concessionária. Caso a chave testada não acione o carro, basta depositar o cupom para concorrer ao sorteio.
publicidade