Beth Furtado, que ocupava o cargo de diretora de planejamento da QG, está deixando a agência após pouco mais de quatro anos de trabalho. A executiva vai abrir sua própria empresa de consultoria.
De acordo com Paulo Zoéga, presidente da QG, as conversas sobre a saída da profissional acontecem há algum tempo. “Beth já não estava mais atuando diretamente com os clientes. Já estávamos conversando sobre um novo projeto de planejamento para empresa”, afirmou o executivo.
Sobre o novo perfil de trabalho que será implantado na QG, Zoéga afirma que ainda é um conceito, mas que deve “transformar toda a agência em um organismo criativo único”. A idéia é acabar com “departamentalização”, e tornar o trabalho mais integrado, para que todos os profissionais possam dar idéias estratégicas.
Em breve uma nova contratação deve ser anunciada. “Vamos trazer um novo profissional, que vai assumir a gerência geral de inovação e tendência. Essa pessoa vai trabalhar junto com outros gerentes de planejamento de São Paulo e do Rio Grande do Sul, que já estão liderando os clientes.