Após participar de concorrência, a BFerraz será responsável pela realização de evento que a Sky realiza no final deste mês para lançamento de um novo produto. O evento compreende um extenso projeto de comunicação integrada para a marca, que utiliza diversas ações de ATL e de BTL. 

Neste momento, a agência já dá os retoques finais na organização. Ana Ferraz, diretora geral de atendimento da BFerraz, credita a conquista ao know-how da empresa em participar ativamente do lançamento de marcas, trabalhar com um planejamento consistente, resultando em um projeto criativo e desejável.

“Acreditamos que faz tempo que o marketing promocional não é mais uma ferramenta tática. Na BFerraz, não nos restringimos à entrega de um job. Somos gestores de marca e nosso envolvimento com o cliente acontece desde o início, na fase do planejamento da ação, passando pelo processo criativo, análise conjunta de seu marketing share e o retorno de imagem”, ressalta a executva.

O evento será realizado em São Paulo, no dia 28 de abril, a partir das 20h, no Terraço Daslu.