A B/Ferraz ampliou sua diretoria e criou recentemente a brelationship (brsp). Sob o comando de Alda Vasques, profissional que esteve à frente da diretoria de incentivo do Banco de Eventos por dez anos, a nova área tem como foco principal a criação de campanhas de relacionamento e motivação. “Estamos trazendo essa nova área para fazer prospecção no mercado, com o diferencial de realizar uma comunicação personalizada”, diz Alda.
Segundo ela, a nova diretoria – formada também por André Vendrametto, no cargo de diretor de planejamento de ativação, e Sandra Mello, como diretora de relacionamento – atuará em planejamento, criatividade, relacionamento e inteligência com a finalidade de compreender e interpretar as necessidades dos clientes. “O nosso foco é criar ações que estabeleçam relações sólidas entre as empresas e seus funcionários, times de vendas e canais de distribuição”.
Entre as principais ações desenvolvidas pelo departamento estão as campanhas de incentivo, que englobam novo posicionamento de mercado e lançamento de campanhas e plataformas de comunicação, reestruturações internas, campanhas de relacionamento e endomarketing.
Juliana Welling