No próximo sábado (16), das 11h às 17h, a b!ferraz promove uma intervenção ao vivo no Paço das Artes da USP, em São Paulo, com o artista plástico alemão Edgar Müller, conhecido por suas pinturas em 3D com perspectivas realistas e imagens em profundidade feitas nas ruas. Tudo para ressaltar o conceito “A pizza que vai onde você for”, que está dentro da estratégia de lançamento da Club Social Pizza, da Kraft Foods.
A ação está alinhada com o conceito da campanha criada pela Giovanni+Draftfcb, que estreou no mês de maio e traz um filme onde o consumidor pede uma pizza delivery enquanto anda de skate, informando ao atendente que seu endereço é móvel. Ao ter o pedido negado, ele mostra que a Club Social Pizza pode ser consumido em qualquer lugar.
Segundo Ana Ferraz, vice-presidente executiva da b!ferraz, o artista irá criar “um imenso rio com larvas escorrendo”. “Seria como comer uma Club Social dentro de um vulcão em erupção”, explica. Durante a ação será produzido um making of, que estará disponível no YouTube. “Acreditamos que ativações que possam sair do lugar comum é que fazem a diferença para as marcas. Promover algo inusitado, que traga novas experiências aos consumidores, fazendo com que eles nunca esqueçam daquele momento e valorizem os produtos, é uma das crenças da b!ferraz”, complementa a executiva.
Além da intervenção em São Paulo, a marca de crakers terá obras de Müller reproduzidas em lonas de PVC. Elas estarão expostas, durante o mês de junho, em locais de grande circulação de jovens nas cidades de Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.