No próximo dia 7 de outubro, no espaço Estação São Paulo, o mercado de marketing promocional vai conhecer os vencedores do Ampro Globe Awards 2008. A B/Ferraz é a agência que tem o maior volume de finalistas, um total de 10, dos 48 trabalhos que disputam ouro, prata e bronze. O Future Group participa com cinco cases, seguida da Agência Hands com quatro, mesmo número da Agência Mood. A Plano 1 tem três finalistas assim como a Mazah – Live Marketing e a Aktuell psva. A premiação é organizada internacionalmente pela Marketing Agencies Association e no Brasil pela Ampro (Associação Brasileira de Marketing Promocional). Das 48 âgências do País que se inscreveram 22 estão entre as finalistas. Confira:
– B/Ferraz Comunicação Promocional Ltda – 10 finalistas
– Future Group – 5 finalistas
– Agência Hands – 4 finalistas
– Agência Mood – 4 finalistas
– Plano1 Comunicação – 3 finalistas
– Mazah – Live Marketing – 3 finalistas
– Aktuell psva – 2 finalistas
– H.Melillo Promoções e Eventos – 2 finalistas
– Umbigo do Mundo – 2 finalistas
– + Q Incentivo – 1 finalista
– Agita Brasil – 1 finalista
– Biruta Mídias Mirabolantes – 1 finalista
– Bullet – 1 finalista
– CWB Brasil Comunicação & Eventos – 1 finalista
– Divina Comédia Produções Artísticas – 1 finalista
– H2O Comunicação Estratégica – 1 finalista
– Hartmann Promoções Ltda – 1 finalista
– Inside Direct – Marketing Focado – 1 finalista
– Mark Up Motivating People – 1 finalista
– RS Direct Comunicação Integrada – 1 finalista
– Tudo Eventos & Conteúdos – 1 finalista
– Zicard Vieira Gerenciamento Promocional – 1 finalista