A BG Interativa, agência de marketing e soluções digitais do Grupo Totalcom, anunciou a contratação de oito profissionais para  as áreas de novos negócios, planejamento, atendimento,
direção de arte e marketing de mídias sociais.

O designer gráfico Guilherme Jaccoud assumiu como diretor de arte. O profissional já trabalhou nas principais agências do País, entre elas, a McLuhanMedia, e em multinacionais como Wunderman, Rapp Collins e Euro RSCG. Além de ter trabalho publicado na 1.ª
Exposição Mundial de City Webdesign (www.mycity.com.br) e no livro MyCity.

Para coordenação de atendimento, a agência contratou Letícia Brasileiro. Com oito anos de experiência em marketing digital, Letícia já passou pela Addcomm e F5 Web Design, onde trabalhou com clientes como Aracruz Celulose, Bayer, Bristol Myers Squibb, Colgate, Honda, Nestlé e Roche.

Já na área de novos negócios, a novidade é Rafael  Bergamo Gonçalves, que acumula passagens pela Equifax do Brasil e Embratel, nesta última como Gerente de Contas.

A BG também recebeu os assistentes de Arte Philipe Comini e Thiago Campos, além do  assistente de planejamento Pedro Carvalho. Fernando Tornai e Vitor Pla Gil entram para a área de Marketing de Mídias Digitais.

Além de ampliar a equipe, a agência reforçou a área de links patrocinados por meio de um acordo operacional com a Linka On-Line.

“Estamos investindo em gente e estrutura em resposta a um processo de crescimento consistente dos investimentos dos anunciantes nas mídias digitais. Apenas com a parceria  firmada com a Linka On-Line, nossa previsão é negociar R$ 3 milhões em links patrocinados até o final do ano, contra R$ 1 milhão que vínhamos negociando até agora?”, disse Araken Leão, diretor-geral da BG.