Ação foi criada pela agência DM9
“Atenção. Big iFood chamando!” é o nome da nova campanha do iFood, que aproveita as as conversas em torno do Big Fone durante essa edição do 'BBB' 24. Para isso, a campanha criada pela DM9 apresenta o 'Big iFood', filme estrelado por ex-BBBs para apresentar os benefícios oferecidos aos assinantes do Clube iFood, programa de benefícios da marca.
Nessa nova fase da estratégia, o filme traz três ex-participantes do BBB: Fiuk, Kerline e Fred Nicácio em uma disputa, assim como acontece quando o big fone toca dentro da casa, para ver quem consegue atender primeiro ao chamado de ofertas do iFood.
O filme principal apresenta os benefícios do Clube iFood, mas a campanha também aborda ofertas do mês de março em outros criativos.
A campanha foi para TV no formato “primeiríssima”, que acontece quando o break é colado com a programação exatamente no dia em que a marca promoveu a sua grande festa dentro da casa.
O cantor Wesley Safadão foi a atração principal do evento, que também incluiu um cardápio de comidas e bebidas para os brothers e uma lista especial no app para a audiência pudesse saborear em casa o que os participantes estavam comendo na festa.
O filme com o ex-BBBs, criado e desenvolvido pela DM9, se conecta com a estratégia macro da empresa, especificamente com o guarda-chuva do patrocínio da marca ao 'BBB' 24 e aos outros eventos recentes, que utiliza a mensagem “iFood é brasileiro, bom e barato”.
A estratégia de comunicação para Big iFood também prevê outros filmes, incluindo ofertas focadas na semana do consumidor, que ocorre de 11 a 15 de março dentro do aplicativo.