Nova garota-propaganda

Entra no ar hoje (29) a nova campanha do hipermercados Big. A ação criada pela QG tem a cara dos programas femininos. A nova fase da comunicação apresenta uma porta-voz: Cecília. A partir de hoje, ela irá lançar, efetivamente, o novo conceito ‘É mais que barato, é Big’, apresentando as ofertas e a variedade da rede. Cecília é mãe, esposa, dona de casa e profissional bem-sucedida. A estratégia de comunicação adotada demandou estudos junto às consumidoras da categoria em diferentes praças do país. A campanha inicia com mais de dez comerciais de 30′. Os filmes de estréias são: um bate-papo com a Cecília, que se apresentará, dizendo quem ela é e que estará sempre dando dicas aos consumidores e um filme alusivo ao Dia das Mães. A criação é de Paulo André Bione, Marcelo Machado, Leandro Leal, Hugo Novaes, Bártus Cobalchini e Sandro Pinto, com direção de Sérgio Lopes e Paulo André Bione.