A British Airways está muito confiante no título da Inglaterra da Copa do Mundo e demonstrou isso em uma ação criada pela Ogilvy.
Em seu perfil no Twitter, a companhia aérea postou uma foto de um cartão de embarque. A iniciativa acontece após a vitória da Inglaterra nas quartas de final da Copa do Mundo contra a Suécia, no último sábado (7).
O cartão feito para “Futebol”, de Moscou para Casa, faz referência a uma música de 1996, a canção “Three Lions”, de Baddiel, Skinner e Lightning Seeds, cujo refrão é “o futebol está voltando para casa”.
It’s coming home… pic.twitter.com/Qxg8g0HvLe
— British Airways (@British_Airways) July 7, 2018
Ainda no cartão, o número do vôo é 018, uma referência para este ano, com a data de 15 de julho, que marca a final da Copa do Mundo. O portão é “South”, uma referência ao técnico da Inglaterra, Gareth Southgate, e o portão fecha em “1966”, ano da última vez que a Inglaterra venceu o Mundial. Já o número do assento, “52H” lembra a quantidade de anos que passaram desde então.
O post foi favoritado quase 20 mil vezes e já ganhou 8500 retweets.
Leia mais
Ação de agência espanhola “infiltra” bandeira LGBT na Copa
Designers traduzem sentimentos da torcida em cartazes da Copa