A Significa, agência especializada em atitude de marca no País, anunciou a contratação de Bill Martinez como diretor de arte. O profissional será responsável pelas campanhas e identidades visuais das políticas, programas e ações desenvolvidas pela empresa em todas as áreas das atitudes de marca: social, ambiental, cultural, esportiva, de comportamento e de entretenimento. Martinez é formado em Programação Visual pela FAAP, com pós-graduação  pela FAU/USP. Acumula mais de 30 anos de experiência no mercado nas áreas de criação e branding, como sócio-diretor das agências By Design, BrandGroup Strategic Design, Consultive e Mental Branding. Desenvolveu projetos para Levis, Warner, Editora Abril, Gradiente, Unilever,
Votorantim, Pão de Açúcar/Extra, e outras. Para compor a equipe de Bill, a Significa contratou, entre outros profissionais, o designer francês Benoit Jeay. Graduado em 1997 pela Escola Superior de Artes Gráficas Penninghen de Paris, Benoit trabalhou em várias agências de comunicação na França, como designer e diretor de arte. Em 2001, fundou a agência IP3, com Olivier Marty, onde desenvolveu trabalhos para Suez, Renault, AFP, Musée Rodin, Midem, McDonald’s, entre outras.