Com o objetivo de captar alunos, além de fortalecer e modernizar a marca, o curso Cultura Inglesa estreou esta semana uma campanha publicitária criada pela Binder/FC+M. A ação inclui um filme de 30 segundos que explora a idéia de que cada pessoa tem o seu próprio mundo. Para isto, ele traz personagens que aparecem explicando como são seus mundos pessoais. No comercial, estes mundos são representados por planetas, onde orbitam ícones que simbolizam gostos, hobbies e objetos de desejo. A logomarca da Cultura Inglesa aparece interagindo com esses mundos. A campanha inclui mobiliário urbano, outdoors, busdoors, peças em traseiras de vans escolares, empenas/frontlights, painéis, placas de ruas, anúncios em jornais e revistas, peças na Internet e spots no rádio. As peças já estão sendo veiculadas no Rio de Janeiro, Niterói, Macaé, Petrópolis, Brasília, Goiânia, Porto Alegre e Caxias do Sul. A criação da campanha é de Alexandre Motta e Rodrigo de Lamare. Motta também assina a direção de criação.