A Binder/FC+M criou uma campanha para divulgar o lançamento do plano de saúde Unimed Fácil. A agência atende a Unimed Leste Fluminense, que está colocando no mercado o produto, um plano co-participativo voltado principalmente para a classe C. Alexandre Motta, diretor de criação da Binder, conta que a campanha faz uma brincadeira com os hipocondríacos de plantão. “Gente que, a qualquer sinal, já sai correndo para médicos e laboratórios. E um plano co-participativo, como o Unimed Fácil, veio para atender o cliente que faz um uso mais racional do plano”, fala. Motta conta que a campanha traz o conceito “gaste mais com você e menos com o seu plano de saúde”, destacando o lado racional, da economia, e o emocional, com o estímulo à qualidade de vida. “Que é a marca da Unimed Leste Fluminense”, explica. O plano de mídia da campanha inclui outdoors, painéis, backbus, mobiliário urbano, encarte para os jornais Extra e Meia Hora, spots para rádios e anúncio para revistas. As peças serão divulgadas em Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Rio Bonito e Maricá. Ficha Técnica:Título: Pra gente assim, plano de saúde tem que ser caro. Pra você, não.Anunciante/Produto: Unimed Leste Fluminense / Unimed FácilAgência: Binder/FC+M Criação: Alexandre Motta, Rodrigo de Lamare e José Francisco TapajósDireção de Criação: Alexandre MottaAtendimento: Lucas Daibert e Eliane OrnellasMídia: Newton Rogério e Aline FreitasRTVC (spot): Marcela SantosFinalização: Osias Fragoso, Luciano Araújo e André GelabertProdutora/som (spot): Nova OndaAprovação/cliente: Andrea Salema e Marcos Leiria