A Cheil Brasil assina a criação dos novos anúncios institucionais da rede de academias Bio Ritmo. Seguindo a linha do conceito “Inexplicável”, criado em 2011 como novo posicionamento da marca, as peças utilizam recursos do surrealismo e do nonsense para tentar explicar por que os alunos da Bio Ritmo não conseguem deixar a academia de modo algum.

As diferentes versões de anúncios fazem sempre a mesma pergunta e são representadas por equipamentos de academia: “Por que será que quem entra na Bio Ritmo não consegue mais sair?”. 

Ficha técnica:

Direção de criação: Darcy Fonseca
Criação: Léo Correa, Ricardo Frezza, Ricardo Polinesio, Alexander Parmigiano, Marcelo Ferreira, Halley Arrais e Alex Matsumoto
Atendimento: Luis Renato Lui, Raquele Rebello e Fernanda Camargo
Planejamento: Marcos Blinder e Katia Barros
Mídia: Rosane Rocha, Gabriela Amato e Ricardo Juncioni
Fotografia: Drausio Tuzzolo
Ilustrações: Gelmi
Produtora de som: Comando S
Aprovação pelo cliente: Edgard Corona, Marcos Tartuci e Silvia de Féo