Para comemorar os 65 anos do chocolate Bis, a Kraft Foods Brasil, dona da Lacta, estréia novo filme nas emissoras Globo, Bandeirantes, SBT e Record no mês de julho. O principal objetivo da peça é reforçar o vínculo emocional que a marca tem com o consumidor e enfatizar o quanto é “impossível resistir a Bis”. Produzido pela Ogilvy, o filme “Cursinho” se passa em uma sala de aula do tipo “cursinho”. No meio da sala, um rapaz fala para o amigo do lado que tem uma garota, sentada na frente da sala, que está a fim dele. Para mostrar qual é a garota em questão, rouba um Bis do amigo e, com o papelzinho, tenta acertar a suposta menina. A cena se repete até que o rapaz acerta a menina de cabelo comprido. A garota então se vira e para a surpresa de todos não é uma garota, mas um rapaz, com jeito de roqueiro, cabeludo, com ar invocado. Nessa hora, os dois amigos disfarçam para não parecerem culpados e enquanto o rapaz invocado os encara, o amigo folgado pergunta ao dono do Bis se ele curtiu a “garota”. A locução final traz o slogan “Quem come um, pede Bis!”. A direção de criação é de Zuza Tupinambá e Virgílio Neves. A produtora é a Sentimental Filmes.
publicidade