A atriz e comediante Samantha Schmütz é a estrela da campanha publicitária (divulgação)

O Santander promove até 2 de dezembro a Black Week Santander Vem que Volta. Os clientes que adquirirem uma das 13 soluções financeiras do banco escolhidas para participarem da ação receberão um voucher com condições especiais para utilização nas empresas-parceiras Uber, YouTube, Smart Fit, Xbox e/ou LinkedIn.

“A Black Friday virou uma tradição no Santander, porque realmente desperta o interesse do consumidor, que acessa com mais frequência os nossos canais de relacionamento e contrata mais produtos. A cada ano queremos inovar mais, tanto nas ofertas quanto na forma de comunicar”, afirma José Roberto Machado, diretor-executivo do segmento Pessoa Física do Santander Brasil.

Foram incluídas na ação as seguintes soluções financeiras: crédito pessoal, crédito consignado, Din Din (capitalização), consórcio de veículos, consórcio de imóveis, cartões de crédito, seguro de vida, previdência (PGBL ou VGBL), financiamento de veículos, Santander DUO, SuperGet, portabilidade GetNet e fundo de investimento Alocação Multimercado.

Os beneficiados terão à escolha cinco benefícios: R$ 50 de crédito para usar em toda a plataforma Uber; 2 meses grátis de utilização das academias Smart Fit no plano de R$ 99,90; 3 meses de isenção de LinkedIn Premium; 3 meses grátis de utilização do YouTube Premium e um mês gratuito de Xbox Game Pass.

A estrela dos filmes de TV e peças de internet da ação é a atriz e comediante Samantha Schmütz. “A ideia é que a Samantha apresente os atributos das soluções do Santander de uma forma bem divertida e interaja com as marcas das empresas-parceiras da iniciativa”, explica Igor Puga, diretor de marketing do Santander Brasil. A agência idealizadora e executora das peças é a Suno United Creators.