Jüssi desenvolve guia de boas práticas de CRM para Black Friday (Divulgação)

O time de CRM da Jüssi desenvolveu o Guia de Boas Práticas de CRM para a Black Friday. Pensando em como as pequenas e médias empresas podem se destacar durante o mês mais movimentado para o varejo, a agência de marketing digital apresenta, por meio de seu guia, uma estratégia de comunicação, dividia em quatro fases, para gerar awareness para as marcas, captar novos clientes, incrementar as vendas e ainda fidelizar os consumidores.

“Sabemos que uma boa estratégia de e-mail marketing pode gerar grandes resultados e ter impacto significativo nos resultados de um anunciante, em especial no período da Black Friday. Comprovamos isso em ações de CRM que tomamos ao longo do tempo por aqui na Jüssi. Unindo a busca por resultados tangíveis com inovação e criatividade na construção da estratégia e operação de e- -mails marketing, pensamos que seria positivo compartilhar um pouco do nosso conhecimento com o mercado. A intenção é que as pessoas impactadas pelo material possam brilhar neste novembro”, explica Lucas Nogueira, gerente de CRM na Jüssi.

Segundo a eMarketer, em 2018, a temporada representou 1,88% do volume total de visitas a sites durante o ano.